quinta-feira, 23 de abril de 2009

Meu desejo

Lembranças esquecidas. Memórias ao vento. Um beijo perdido. Um abraço desperdiçado. Uma boca vazia. Palavras perdidas. Felicidade contida. Olhares desencontrados. Abraços desperdiçados. Memórias ao vento. Uma palavra não dita. Esquecida. Pensamentos e lembranças. Junto com você. Comigo. Ambos perdidos vagamos. Onde o nada faz o maior sentido. Junto com você. Comigo. Ambos encontramos o vazio da nossa solidão compartilhada. Onde beijos não significam amor. Onde o passado não nos pertence. Não pertence a ninguém mais. Tudo o que se foi não será mais lembrado. Por mim. Por você. Por alguém. Existirá alguém entre nós? Junto com você? Comigo? Não existe ninguém além de nós. Encantadoramente ilusório. Não me desperte antes do meu adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário