quinta-feira, 2 de julho de 2009

Insight

"acho que os sonhos são finitos
ele não afloram
apenas decaem
mas eu não ligo mais
eu perdi a vontade de querer mais
eu não sinto nenhum medo
eu os observo enquanto caem
mas eu me lembro de quando éramos mais jovens

aqueles com hábitos de desperdiçar
a noção de estílo e bom gosto
de ter certeza de que se está certo
você não percebe que estava certo?
eu não sinto mais medo
mantenho meus olhos sobre a porta
mas eu me lembro...

lágrimas e tristezas por você
o temor de que te façam algum mal
reflete um momento no tempo
um momento especial no tempo
é certo que jogamos fora o nosso
o tempo que nem mesmo tinhamos
mas nós lembramos de quando éramos mais jovens

e todos os anjos observem
e aqueles que julgam, observem
aqueles que se arriscam prestem atenção
àqueles todos que não estão por aqui
eu não tenho mais medo."

Ian Curtis

Nenhum comentário:

Postar um comentário