domingo, 30 de agosto de 2009

De último andar

De tempos atrás...

Vamos falar de boa sorte
eu jogo dados, decido umas coisas
olho por alto esses prédios altos
um amanhecer
um fim de tarde
coisas que eu quero do começo, inacredita-se
você aqui ao lado
eu prefiro imaginar-te
fala-se sobre toda violência
eu sinto algum absurdo
sangram-se moléculas
acho que já passei por tudo isso
E quando sobre o meu umbigo
sinto como se tivesse derramado sangue no paraíso
minha boa sorte meio que me escorrega.
eu sinto como essas pinturas se movessem
e todo mundo tem algo bom a dizer.
Então fale de boa sorte
somos os azuis e não sabemos como jogar
"tudo é meio que sobre mim e tudo é meio que sobre você
nós só meio que nos perdemos"
então fale pra mim da nossa boa sorte.

2 comentários:

  1. minha boa sorte meio que me escorrega.
    engraçado a minha...também...

    ResponderExcluir
  2. "tudo é meio que sobre mim e tudo é meio que sobre você
    nós só meio que nos perdemos"

    lindooooo.....

    ResponderExcluir