terça-feira, 19 de janeiro de 2010

De ontem pra amanhã

Eu fundia o olhar sem quiproquó
só pra ver o começo do avesso
Eu rodava um país numa nuvem só
procurando deitar no teu berço

que eu cansei de me esperar
de me desesperar
de levantar a mão
se eu voltar
eu vou te apegar
eu vou me demorar
pisar o sol no chão
contrair gripe, calor e paixão.

Deixo a alma atrás da porta de manhã
pra esquecer o meu dedo do pé
minha terra se perde nesse afã
pra esquecer de ser o que é

E se diz "parei pra repensar"
Me põe no meu lugar
de lado, embaixo, em vão
e eu voltei
pra carne se acabar
pra alguém me enterrar
pr'eu renascer do chão
que essa história de morrer
num é vida.

4 comentários:

  1. igu, não entendi a brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. rapaz, meu sonho era que meu pc n tivesse doido ou que tu n escrevesse em código secreto...

    ResponderExcluir
  3. mas eu tenho um sonho mais urgente.
    q meu firefox abra o wordpress =/

    ResponderExcluir