segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

É só delírio

Palavras de loucura soam melhor em silêncio. Palavras e loucura e pensamentos não combinam com meu vestido amarelo. Essa loucura toda só me deixa a deriva em volta do que eu realmente quero. E quando quero nem penso. Me jogo. E como boneca de pano... Bonecas de pano sempre sobrevivem a queda. Costuras e remendos e velhos olhos novos. Estou pronta para um novo início feito de retalhos encardidos. Porque tudo me parece um grande ciclo. Uma grande roda gigante enfeitada de luzes de cores profundas... ou talvez sejam só meus olhos que se aprofundam em cores e luzes. Elas parecem mais interessantes desfocadas. No meu enfoque desfocado. Luzes são profundas e cores num mar de luzes.
E voltamos novamente a loucura. Aquela que se escorre sobre mim. E que me faz sentir assim. Ou quem sabe seja só eu tentando fazer sentido em algo. Perante um todo sou apenas mais uma a andar na contramão. São muitos os estranhos assim como eu. Diferentes de mim. Em contradição a contramão é só mais um caminho a seguir. As roupas minhas guardadas em um guarda-roupa desconhecido. E o meu cheiro no pescoço de um homem que nem sequer sabe o meu nome. O meu perfume não é meu. As minhas roupas estão na vitrine e quem quiser pode ir comprar. E é claro que a vendedora não irá mencionar o meu nome. Não me usará para fazer uma propaganda. É para isso que servem as modelos.
Embora eu seja mais uma. Fico com esse ar de ser diferente. E escrevo como se fosse diferente. E me comparam com um ou com outro. E dizem que minhas frases são adaptações de um terceiro. E eu me esforço, porém acho que é realmente em vão. Até tento falar diferente. Mas a maneira que falo me denuncia e me coloca no meu grupo de estranhos comuns. Embora ache que não pareço muito com eles, insistem em dizer que sim. E quando digo que não, escuto mais vozes dizendo que não. O sim. O não. Não há escapatória para mim. Sou alguém. Mais um alguém a fazer parte disso. Mesmo que não queira. Outros também não querem.

9 comentários:

  1. iiiisso
    "estamos sós e sem direito a solidão individual"
    tu tah autobiográfica, né?

    ResponderExcluir
  2. xiiiiiii foi mals
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eh q tah sendo inevitável! XD

    ResponderExcluir
  3. pra te falar a verdade... eu num gostei mto desse ae como texto naum...
    sei lah... postei mais pra tu num dizer q eu num posto... x.x

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk
    mas tu demora anos pra postar mesmo!
    mas esse tah bom sim,sim. Tu nem eh mais a kel Nazarian xD

    ResponderExcluir
  5. nem demoro anos... >.<
    eu só naum tenho uma mente altamente brilhante e criativa que trabalha de segundo a segundo q nem a de doido ai... um tal de A.A.

    nhaaaa.... mas eu gosto de escrever da outra maneira tbm... e num eh kel nazarian (ah se fosse, mas aquele ali eh gay e meio)...

    ResponderExcluir
  6. Esse A.A anda meio sem inspiração ultimamente... acho q eh a falta do mp3. Ele tah em momento de leitora e não de produção.

    e eu num sei se ia querer herdar um sobrenome qnem nazarian...por acaso o seu namorado sabe das suas intenções com um autor homossexual?!

    ResponderExcluir
  7. realmente o A.A. escrevia mais no blog... alguém o salve e arranje um mp3 prele?

    por um acaso meu namorado sabe q eu acho o Sant estuprante sim... sendo gay ou naum... ele eh lindz! *----------* uehuheuhuehue

    ResponderExcluir