domingo, 1 de março de 2009

Lágrimas, comunismo e catchup

Chorei, e daí? Tantos choram. Ninguém chora como eu, tudo bem, mas todos choram, tá na moda e faz bem se acompanhado de tai chi chuan nas manhãs de domingo, eu é que detesto auto-ajuda. Todo mundo chora. Tudo bem, ninguém como eu, não como você. Ninguém come você e por isso você chora. Não come ou come mal. Sabe? Às pressas, sem molho, sem cerveja, com muito suor, pouco sangue e, ultimamente, quase sempre sem lágrimas. Ah, deve ser bom comer com lágrimas. Mas é caro,requer dinheiro e eu estou sem tempo. Sem tempo como um relógio quebrado, ou mesmo roubado. Me roubaram dia desses. Pediram-me um celular e levaram um relógio quebrado. Agora estou sem tempo, sem dinheiro e sem lágrimas. E com fome, muita fome, mas me recuso a comer sem molho, serve catchup mesmo, pelo menos é vermelho. Uma comida comunista, dizem que elas são lésbicas e comem mal, ainda por cima, não se dão muito com lágrimas. Nunca comi uma comunista, deve ser raro nesses dias ociosamente consumistas, ah uma comunista genuína...deve ser um prato caro. Estranho. Devia ser de graça. Pago pelo estado. Imagine. Comida comunista pra todo mundo. Capitalismo é uma droga mesmo, e das que viciam. Comunista de verdade só fuma maconha, protege a natureza e odeia o natal, o que não faz do Grinch um comunista, ele é verde, igual ao Martin Luther King.

Ah. Chorei. E quem se importa? Comunistas lésbicas e maconheiras sujas de catchup são mais interessantes. Também acho isso, sinceramente. Mas quando não houver nada melhor pra fazer ou comer ou mesmo masturbar (com catchup ou sem) lembre-se, eu chorei, pouco importa quem mais chorou. Mas dessa vez não foi diferente e não houve nada de especial, tantos choram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário