domingo, 1 de março de 2009

nostálgico alíenígena subterrâneo

"Um sopro na manhã
e eu continuo esquecendo
o cheiro do ar quente de verão.
Eu vivo em um lugar onde não se sentem muitos perfumes
e você tem que olhar onde pisa.
Há rachaduras nas calçadas.
E lá no alto
alienígenas flutuam
fazendo filmes caseiros para os companheiros que ficaram
sobre todas essas estranhas criaturas que trancam seus espíritos
fazem buracos em si mesmas
e vivem por seus segredos
elas são...
tão tensas.
Eu queria que eles descessem aqui
numa dessas estradas
nessas madrugadas em que eu viajo
e me levassem a bordo naquela nave brilhante
e me mostrassem o mundo
como eu sempre quis ver.
E eu contaria aos meus amigos,
mas eles nunca acreditariam em mim.
Diriam que eu finalmente perdi todo o juízo
e eu os mostraria as estrelas
e o sentido da vida
eles me mandariam embora
mas eu ficaria bem.
Nós somos apenas... Tão tensos"

Thom Yorke

Nenhum comentário:

Postar um comentário